domingo, 13 de novembro de 2011

Queres me fazer Feliz?


Queres me fazer feliz? agarra a minha mão leva-me para os montes cheios de flores e diz que me amas, beija-me suavemente, como se sussurrasses em meus lábios.
Não me dês flores caras, dá-me uma flor do campo, apanhada por ti, pensa em mim.
Leva-me a passear á beira mar, no pôr do sol, sentir a areia nos pés, aroma do amor, o céu rosado, vamos ver a noite chegar, enquanto me sussurras o teu amor por mim, ao ouvido.
Acorda-me de manhã com um beijo, abraça-me á tarde e diz que me amas á noite, vamos ver as estrelas e procura a minha constelação.
Vê comigo o luar, beija-me enquanto a chuva bate sobre nós, olha-me nos olhos e sê sincero, amas-me? ama-me, ama-me mais do que nunca amas-te, pois eu prometo retribuir em triplicado.
Amar, só isso me faz feliz, não preciso de grandes luxos, apenas do teu amor.

Amotu Bicho ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário