sábado, 5 de novembro de 2011


Estarei sempre aqui para te agarrar, para o bem e mal, prometo amar-te e respeitar-te,
Quando o chão parecer tremer, fendas abrir e o medo chegar, eu estarei aqui para te apoiar, te abraçar
Estarei sempre a cuidar de ti, sempre lá para ti, para te amar.
Construir contigo cada sonho, com os tijolos do amor que tenho para te dar,
Eu estarei sempre aqui para ti,
para te segurar, cuidar e serei eu que estarei sempre junto a ti.
E mesmo quando o mundo estiver a tremer e pensares que mais ninguém estará lá,
eu estarei lá, só para ti,
para te segurar e cuidar do teu coração,
para a eternidade.
Bem juntos, vamos caminhar e iluminar cada recanto do escuro da nossa vida,
mesmo que se dê um grande apagão,
eu vou ficar bem junto de ti!
Cada estrela no Universo vai sussurrar teu nome, cada astro vai dançar pelo meu amor
porque eu sei que o meu amor por ti é puro,
não é pecado, e abençoado.
Até os Deuses cuspiram contra ele, pois sabem que nem Adónis tem tão belas rosas para dar a Afrodite,
como o amor que eu tenho para te dar.
Amar-te, Tocar-te e Sentir-te,
só isso que preciso para te fazer feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário