sábado, 5 de novembro de 2011

Ídolo #1 Marilyn Monroe



Porque a admiro? Porque no seu tempo as mulheres não eram nada a não ser um mero objecto e ela soube exactamente o que queria, e por detrás daquela aparência de "loira burra", como muitos a chamaram na época, e ainda chamam por vezes, ela lutou pelos direitos das mulheres na sociedade.
Sedutora, uma verdadeira femme fatale, Marilyn Monroe arrasou corações e deu o que uma simples empregada de limpeza não podia dar, uma bela actriz e uma fabulosa cantora.
Rodeada de pessoas que a queriam usar, manipular e tirar-lhe dinheiro, vivia humildemente, sem grandes luxos, sempre vestida na pele da "burra" Monroe, mas nunca foi na verdade burra, ela no fundo sentia os seus medos, sabia lutar pelos seus objectivos, mesmo se desiludindo com muita gente, pois ela sabia que nunca haveria na realidade alguém que a amasse de verdade, tanto quanto á sua fortuna e a sua fama.
Infelizmente apareceu morta no seu quarto, na manhã de 5 de Agosto de 1962, suicídio? não acredito nisso, além de já haverem provas que não o foi, eu sei que Marilyn era o bastante forte para passar por qualquer obstáculo psicológico, agora físico... ela não era assim tão forte, ela era uma mulher com uma variedade paleta de inimigos, mulheres, homens, políticos, actores e cantores, mas no final de contas, quem a matou é que se deu mal.
Marilyn Monroe ficará sempre eternizada como aquela bela mulher, de cabelos loiros platinados, com o seu vestido branco a esvoaçar, pondo um pouco de Chanel nº 5, no seu pescoço, e tal como ela cantou uma vez, e talvez seja verdade... "Os diamantes são os melhores amigos de uma mulher" 

Sem comentários:

Enviar um comentário