domingo, 20 de novembro de 2011

Estou Vivo!










Ferir-me nunca dará qualquer resultado, a vida é muito mais que isto...
Tu sabes disso, bem lá no fundo, todos os actos, todas as mentiras, todos os enganos,
O planeta é mesmo assim, nunca desejei tanto que houvesse uma boa "limpeza",
repleto de egoísmos, aparências, mentiras, imaturidade, vícios,
nada vale sentimentos, virtudes,
o que importa é se somos bonitos, ricos e gostamos dos mesmo erros que os outros.
Se é mau... até pode ser, mas também me alivia muito...
porque eu sinto que estou Vivo! Estou Vivo!
Sou uma pessoa, sinto, penso e sei unir ambos os actos muito bem,
sei ouvir a minha consciência,
Estou Vivo e vou continuar a viver, anos, séculos, milénios, a eternidade!
Sinto-me bem no meio deste mar de confusões e ilusões,
pois sei que mesmo parecendo sozinho, eu não o estou,
mesmo parecendo confuso, eu não estou
Quem me dera que muitos tivessem tão acordados quanto eu,
libertos de tanta coisa que eu estou,
mas eu nada posso fazer para os outros pensarem de maneira diferente.
Só me basta dizer que tudo passa, nada fica, e tudo acaba um dia se nós não cuidarmos.
Eu um morrerei, lágrimas regarão a minha sepultura, mas eu continuarei eterno em todo o universo,
Eu Estou Vivo, e enquanto Estiver Vivo vou pintar cada recanto, cada estrela, cada galáxia com a minha Vida!
Eu Estou Vivo! 

1 comentário:

  1. Sempre adorei a pureza com que escreves ,tive saudades disto* É por isso que gosto bué de ti **
    Rik

    ResponderEliminar