sábado, 26 de novembro de 2011

Caminhos...


Não sei, não sei se é o karma, se é assim que Deus se diverte,
mas por muito que tente entender não consigo lá chegar, qual é o plano d'Ele?!
Caminhos trocados, feitos perdidos, medos e traumas, perder e ganhar,
a vida parece uma autêntica sopa, onde tudo se mistura, tudo perde o seu verdadeiro significado,
tudo se torna uma confusão.
Chorar pelo que foi feito, pelo que não foi feito? Não, não sei...
Só espero que algum dia eu venha entender afinal o que a vida me reserva,
nem eu me entendo... já não sinto o frio nem o calor,
todo o meu ser se confundiu.
Cada noite choro e rezo para que um dia entenda o que se passa aqui...
bem dentro de mim, preciso me entender,
pois cada caminho dentro de mim está trocado, a vida não é jamais aquilo que imaginei quando tinha 5 anos,
toda aquela pureza, toda aquela inocência, perdeu-se...
Só quero adormecer e não ter que voltar a acordar e ver tudo novamente.
Espero que um dia eu veja a vida com outros olhos, olhos de quem realmente vive e é feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário