segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

How U Make Me Feel

  Não consigo comparar este sentimento com nenhum outro, é único... maravilhoso. Todos os minutos penso em ti, penso nos beijos que te quero dar, os abraços que serão teus, cada nova história que escreverei a teu lado.
  Até a dormir lá estás tu em cada sonho... agarras-me a mão, impedes-me de cada perigo que possa passar, sorris, beijas-me, tocas-me.. até naquele jardim que voltei mais uma vez a sonhar, aquele jardim que era tão só meu, tu lá apareceste, abraçaste-me e sussurraste aos meus ouvidos as mais doces palavras, tal como um néctar divino que em Eras passadas era o alimento dos deuses, hoje é o meu alimento, em forma de palavras doces que só tu sabes proferir.
  Ter-te é muito mais que um sonho, é algo que sempre pensei ser inatingível, mas acho que agora já não há volta a dar.. aquele sentimento que estava guardado na gaveta voltou a crescer, partiu a gaveta, o armário e está a derrubar o meu coração.. tens um poder incrível no meu coração, consegues fazer-me ver um dia cheio de chuva repleto de sol, nada de mal me toca, sinto-me protegido debaixo das tuas asas... o mais belo anjo, sinto-me protegido perto de ti, sinto-me seguro... não tenho medo de voar, pois sei que estás a meu lado, bem junto a mim, e isso conforta-me.
  O mistério do teu sorriso ultrapassa qualquer outro sorriso representado em obras de arte, criadas por Mestres, pois tu és a maior dádiva, a maior obra de arte, e o teu olhar, o teu sorriso, o teu respirar, repleto de segredo, de mistério...
  Ike tu és a luz que ilumina o meu dia, és tu que iluminas o escuro da noite, iluminas o meu coração e me dás força, vou lutar sempre pela minha felicidade, pela nossa felicidade *

Sem comentários:

Enviar um comentário