sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frases Sinceras


 Cada gota da chuva que caí sobe a minha face, cada sentimento escondido nos laços e entrelaços do meu coração, cada toque, cada aroma... Tudo me dá um sentimento de arrependimento, nostalgia, lembro-me do ontem, como se fosse um dia perdido, olho para o dia de hoje como um dia que te poderia te ter comigo, olho para o amanhã com esperança que possas um dia amar-me..
  Pequei no passado, pequei por não arriscar mais, por não ter dado um abraço ou um beijo, por não ter deixado o meu coração romântico e sonhador ganhar a razão da minha mente, que me prendeu os braços e as pernas, me paralisou a alma e não me deixou andar..
  Olho para ti e desejo te ter comigo esta noite, a ver o luar, dormir a teu lado, ver-te sonhar... Sonho um dia poder te levar a cada recanto do meu ser e te dar cada tesouro que a vida tem para nos dar...

  Mais do que nunca olho para o destino, o destino que um fado canta, quero-te do meu lado, bem junto a mim, para que um dia te possa dar tudo o quanto mereces... não quero voltar a pecar, não quero voltar a dizer que não, apenas quero que fiques do meu lado, junto do meu coração*

Sem comentários:

Enviar um comentário