segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

É Agora...


  Nunca imaginei viver tudo que vivi até aqui, sinto-me sortudo por tudo, pleo bom e pelo mau, sei que hoje já não sou o Filipe de ontem, estou mais forte e já não me sinto sozinho, consigo ir encontrar aquela companhia dentro de mim, voltar a sentir que o mais importante é saber trilhar o caminho da minha vida, com cabeça e também com o coração, sinto-me correcto e bem agora.
  A verdade é que acabei de tomar atitudes que nunca pensei antes tomar, vejo que não são apenas caprichos, sei que vai custar muito os passos que quero dar, mas "o que não nos mata só nos deixa mais fortes" e a verdade é que eu agora mais que nunca quero vencer, quero ser mais forte, quero ser dono do meu nariz e realizar os sonhos que tinha arrumados nas gavetas poeirentas do meu coração, quero pintar a tela da minha vida com todas as cores e não só com a escala de cinzentos, eu sei que irei continuar a pintar fora do contorno, acabarei sempre por por a cor errada no local errado, mas é isso que a vida é certo?! é errar, é aprender para crescer, é descobrir... o que seria da felicidade se não tivesse o oposto para contrastar, sim eu sei que sofri no passado mas agora só me apetece andar em frente e arrumar o passado, e não numa gaveta, sim numa arca no sótão, trancar e nunca mais deixar nada sair, pois sou jovem e tenho tanto para dar, e a vida é tão curta e efémera, que acaba por passar e não nos deixar nem pitada do sabor que queremos provar.
 
  A maior verdade, é que nunca pensei gostar de alguém de forma tão doce, tão fraterna como foi contigo Ike, e foi graças a muita coisa que me disseste, muita coisa que fizeste, que me fez ver que a vida é muito mais que nos deixarmos cair e ficar submersos na escuridão da mente.. eu sabia que um dia encontrar alguém tão especial, tão único que me ajudaria a reerguer, fizeste a lenda da Fénix se concretizar, eu começo a ver o renascimento no meio das cinzas, alguém pronto a arriscar, alguém pronto a lutar sem nunca parar.
  Lutar por ti, pois tu sim, vales a pena, vales cada ouro, pedra preciosa, dinheiro, estrelas, planetas e galáxias , coitados daqueles que se iludem e pensam que o amor não existe, que não e nada de especial, que o amor e algo carnal..
  Eu vejo em ti todo o universo, tudo existente contido no teu olhar, consigo ver o Sol e Lua, consigo ver cores que não existem, consigo ver sentimentos lindos, consigo ver momentos que um dia passarei a teu lado, beijar-te á chuva, passear contigo, abraçar-te forte, dar-te bilhões de sorrisos, dar-te uma eternidade de amor, pois tu mereces tudo!
 
  Sinto-me Forte para conseguir andar em frente, para lutar contra o mundo, sinto mais que nunca a vontade de te ter comigo, de te levar ao altar e por no teu dedo a mais bela aliança, selar o nosso amor com um beijo e poder dizer-te cada palavra doce todas as noites ao ouvido antes de adormeceres com a cabeça sobre o meu peito*

Sem comentários:

Enviar um comentário