terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

I just can't denied... I Love U


  Deparei-me com uma dúvida tão grande estes dias, como se tudo começasse a cair a meus pés, a verdade é que o futuro se tem tornado uma visão tão nublada na minha mente, universidades, empregos, o que fazer relativamente ao meu futuro neste maldito país que não me está a dar prazer algum até agora, só desilusões.
  Mas sinto que encontrei alguém que me compreende, alguém que me dá valor, alguém que realmente gosta de mim... tenho medo por vezes, de perder essa pessoa, que é tão preciosa, tão bela para mim, nunca me senti assim é engraçado, abalou completamente o meu pobre coração, mas eu gosto tanto de me sentir assim, gostava de ser mais e melhor por ele.. gostava de um dia ficar com ele e partilhar uma vida com ele, a verdade é que a ironia da história ele está tão longe, e assim sinto-me tão impotente para lhe dar o que sinto, por escrito..

  Ás vezes tenho tanta vontade de ter asas voar, ir ter contigo, beijar-te, ouvir o teu coração, dizer-te cada pensamento, olhar os teus olhos, sentir a tua pele... Hoje é dia dos namorados, estou longe de ti, mas digo-te com todo o meu coração que és para mim o ar que eu respiro, és o sol que aquece a minha pele nos dias de frio, és a água que sacia a minha sede... se cada lágrima que deixei cair naquele dia em que voltei para casa, se transformasse numa ponte, em cada pena, das asas que me levariam a ti, era o rapaz mais sortudo.. eu sempre soube o que és para mim mas nunca imaginei que me fosses tão grande, tão importante.
  Se pudesses ver a minha cara quando recebo uma mensagem tua, uma frase, um sorriso teu, como me lembro de cada momento que passamos juntos, do teu perfume, da tua voz, fazes me sentir tão puro, tão inocente... simplesmente não consigo negar mais, eu estou Apaixonado por ti!
 
Quero viver uma história de amor contigo, ver-te a cada dia, apoiar-te, beijar-te, estar sempre a teu lado... há uns dias voltei a sonhar com aquele jardim, onde antes tinha visto o anjo que me trouxe de volta, mas desta vez eras tu que lá estavas e ficas-te comigo.. sentados, abraçados... eu prometi amar-te, dar-te cada estrela, a lua, o sol, o universo, dar a  minha vida por ti... mesmo tendo sido apenas um sonho, eu te prometo tudo isso, mas acima de tudo prometo fazer-te feliz! nunca te magoar meu amor*
  Gosto tanta do ti que até dói, Adoro-te com toda a minha alma... Acho que te Amo... amo cada traço teu, cada expressão cada brilho do teu olhar, és único... sinto-me um mero mortal perto de tal perfeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário