sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Sonhar Contigo Ike*


  Ike eu não sei que dizer depois daquilo que me disseste, nunca me disseram nada de tão bonito, de tão maravilhoso como tu me disseste naquelas palavras.. Apetece-me pintar em cada recanto deste planeta o quanto eu te adoro, o quanto eu te quero, retratar a felicidade que tenho por te ter.. mas acho que nem todas as paredes seriam suficientes para mostrar ao mundo o quanto tu me fazes feliz, o quanto te quero ter, o quanto eu gosto de ti.. acordar feliz, satisfeito por te ter tão perto, por sentir que sou o teu príncipe, que te acordei de um sono eterno... Fizeste-me entrar no mais belo conto de fadas, o nosso.. Quero que este conto nunca mais acabe, que seja eterno, pois sinto me bem e feliz, e o que mais quero e fazer-te a ti feliz, alegre por me teres contigo!
  Ontem o céu estava tão estrelado, peguei no meu chá, sentei-me em frente a minha varanda e olhei para cada uma, e a cada uma pedi que te guardasse, que protegesse no teu sono, que cada uma te desse um beijo por mim, que cada uma fosse tua, tal como eu sou teu.. senti-me o dono do céu, dono do universo, pois parecia que me respondiam, brilhavam tanto em resposta, como se confirmassem os meus desejos.. Sonho um dia poder realizar cada momento que imagino contigo, namorar contigo, levar-te a cada recanto do mundo que sempre desejas-te, passear contigo sobe a areia da praia, beijar-te ao pôr do sol.. e um dia levar-te ao altar, casar-me contigo e dar-te os melhores momentos da tua vida.
  Vou continuar a lutar por ti meu anjo, vales tanto... agora que te encontrei nunca te irei deixar, pois sei que é ao teu lado que quero estar.. que serei finalmente plenamente feliz..

Ike***Adoro-te tanto

1 comentário: