quinta-feira, 1 de março de 2012

I Need You...


  Lembrar o teu nome, o teu toque, os teus lábios é como lutar para ter ar para respirar.. cada noite que olho as estrelas no céu, lembro-me do brilho do teu olhar, cada vez que a brisa toca os meus lábios, volto a lembrar a doçura com que me beijaste.. quero sentir o teu coração a palpitar mais uma vez perto de mim, quero ser responsável por cada sorriso teu, quero ser eu o culpado de toda a felicidade que te pretendo dar.
  Deixa-me ser eu o homem da tua vida, a pessoa mais especial no teu coração, ocupar o lugar que tu ocupas no meu coração.. Acho que já fui atingido pela flecha do cupido, bem no coração, os sonhos que navegam na minha mente a cada segundo, a vontade de estar contigo, a vontade de poder passear contigo apenas mais uma vez, poder ver as estrelas contigo, adormecer a teu lado, tu aconchegado a vermos um filme... tantos sonhos, tantos pensamentos, tantos desejos.. mas porquê que continuo a sentir que não sou demasiado perfeito para ti? para ti que és tão especial, tão único, tão perfeito... tão divino, que até os anjos tem inveja de ti.
  Queria ser perfeito para ti, tal como tu és para mim, quero poder estar a teu lado, quero te proteger, quero te amar.. te dar todo o meu ser.. Gostava tanto de saber o que sentes, gostava tanto de ser o ar que respiras..
  Este sentimento aqui dentro é tão grande, tão forte, que a saudade de te ter nos meus braços me corroem o coração, és tu quem eu quero junto de mim, és tu que eu preciso.

  És a estrela mais brilhante do meu universo, e nunca quero te perder, nunca desistirei de ti.. pois tu vales muito mais que mil e um tesouros, pois és o mais belo diamante que alguma vez a humanidade poderá ver.
  Ike, tudo que quero é dizer que o meu coração está pronto para ti. Adoro-te com todo a minha alma***

1 comentário:

  1. Tu és perfeito para mim Pi*. És único, és uma pessoa que me conquistou de dentro para fora, e isso é a forma de apaixonar mais humana possível, apaixonar-me pela pessoa que tu és e não pelo que aparentas. Adoro-te muito.
    Ike. *

    ResponderEliminar