domingo, 8 de janeiro de 2012

Novas Cores...


  O Outono é talvez das estações que aprecio mais, não só pelo o verdadeiro fenómeno de transformação da Natureza, que passa por uma morte temporária, um sono profundo, para mais tarde voltar a se reerguer ainda mais bela.
  Fascina-me a perfeição da Natureza, a beleza das cores, como se fosse uma tela, repleta de tonalidades, uma mistura intensa e expressiva de todas as tintas que existe no godés da vida...

  Eu há muito que olhava para as mudanças, essas tais, que tal como o Outono, mudam todas as cores da nossa vida, de modo um tanto agressivo e triste, pois pensava que tudo iria mudar, que a vida ia deixar de ter sentido... mas á pouco tempo quando uma fase, grande por sinal, da minha vida acabou eu dei por mim a passar por um Outono interno, no meu coração, muito rigoroso, eram ventos, chuvas, frio, todas as cores pareciam querer desaparecer... Mas só mais tarde eu reparei que isso era apenas uma transição, que na verdade, eu estava a sofrer uma transformação, a mudar de cores..
  E quando falo mudar de cores, é mudar para positivo, pois todas as fases más na nossa vida servem para fazer ponte a novos trajectos, positivos, da vida.
  Não me arrependo de nada, fiz o que tinha a fazer, e se voltasse atrás voltaria a fazer o mesmo, pois eu sei que tudo na vida tem uma razão de ser e acontecer, se culpo os outros pelo que me fizeram? não mas relembro que me magoaram, e a dor que senti não sarou e não sara tão facilmente assim..

  Vou pegar em cada cor da minha paleta e vou pintar cada recanto da minha vida, de mil e uma cores, realizar todos os sonhos, ser livre e voar novamente.
  Encontrei um novo caminho, espero que ele perdure muito tempo pois eu sei que ele e estável e seguro, pelo menos é assim que me sinto.
  Vou pegar nas malas e irem busca de uma nova aventura, uma nova vida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário