quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


  Conto cada estrela do céu, cada gota de chuva, cada brisa que me bate na face... Cada recanto do céu é meu, mas mesmo assim não te tenho comigo.
  Conto nuvens, conto cada peixe do oceano, conto cada onda que bate na areia... Cada recanto do mar é meu, mas mesmo assim não te tenho aqui bem junto a mim.
  Conto os cheiros de cada flor, conto os pássaros que voam no céu, conto cada grão de areia... Cada recanto da terra é meu, mas mesmo assim não te tenho aqui para te amar.
  Imploro ao Universo que me ouça, pois se ouves os outros, também me ouves a mim, se ouvistes poetas de tão nobre alma, porque não ouves as vontades de um humilde coração?
  Imploro ao Universo que me deixe te tocar, te beijar e te abraçar, mas mantém-se em silêncio, não me responde, mas porquê? se ouviste outros corações, outras vontades.. eu apenas quero um minuto, o tempo suficiente para sentir os meus lábios nos teus, sentir que sou teu e tu és meu.. sentir a tua respiração, sentir que toda a vida tem fundamento e um propósito..
  Conto cada sonho que passa no meu coração... Cada recanto do meu ser é teu, mas mesmo assim não te tenho agora aqui, ao pé de mim, para te beijar.

Sem comentários:

Enviar um comentário