terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não desisto...


  Depois deste tempo todo vejo o qual forte sou, é de louvar mesmo ao ponto em que cheguei e tudo que resisti, sinto-me orgulhoso de mim próprio, consegui ultrapassar todas as barreiras, por mais que caísse e deixasse cair a cabeça nunca deixei a espada para trás, sempre fui a batalha, lutei e mesmo não conseguindo o que destinei para mim, ou que ambicionei um dia, eu nunca parei com esta guerra interior, com o caminho para a felicidade.
  Chorei, ri, gritei, agoniei e apaixonei-me, mas mesmo assim prendi esse dragão, o amor, numa jaula de ouro, no meu coração, pois sabia que este conto de fadas poderia ser mais doloroso se desse liberdade a toda essa fantasia que circulava na minha cabeça, pois por mais que sonhasse na quantidade de estrelas que um dia haveria de te dar, sempre achei impossível algo mútuo, talvez fosse a minha sombra, o meu medo, a perseguir-me.. sim por achar que não era demasiado bom para ti, mas mesmo assim continuei nesta jornada, sem nunca largar a espada nem a armadura, por mais que tivesse calejado, amassado ou cansado continuei, sempre com o meu objectivo focado.
  Mas o tempo passou, e enquanto vasculhava a minha "bagagem", no meu coração... descobri aquela jaula de ouro, onde antes estava aquele dragão, agora estava um mero pássaro, lindo, puro, inofensivo, que canta as mais belas melodias da natureza... sem me aperceber soltei-o, tal deliciado que estava com a sua melodia, e acabei por perceber que aquele pássaro, aquele que antes era dragão, era aquilo que sentia por ti e sempre senti... tentei tapar os meus olhos, tentei calar o meu coração e apagar cada memória, cada sonho, cada desejo que segredava á lua em teu nome, mas foi impossível, eu voltei a soltar aquele sentimento.
  Agora agarro a minha espada, visto a armadura e tenho apenas dois caminhos, volto a caçar aquele sentimento e prendo-o novamente? ou luto por ti mais que nunca?... Eu já escolhi o caminho a seguir, agora só basta caminhar, lutar e ver se o teu coração consigo conquistar...

Sem comentários:

Enviar um comentário