sábado, 8 de outubro de 2011

Eden Eden



Dos diversos gostos, aprecio em especial a cultura francesa, não sei explicar bem porquê, talvez seja o charme da língua, a beleza da arquitectura, o romantismo a cultura, não sei, apenas sei que desde os meus 11 anos que sou fã desta cantora fabulosa, Alizeé, sempre achei a sua voz doce e suave, envolta em letras românticas, cheias de sentidos e duplos sentidos.
Eu cresci e felizmente ela e a sua música também cresceu, e ontem enquanto estava a ouvir música para por no meu Mp3, re-descobri Alizeé, com um novo album acabado de sair, cheio de músicas tal como eu gosto, estilo up-tempo, synthpop no seu melhor. As letras cheias de romantismo e savoir faire.
Esta música, "Eden Eden", faz parte deste novo álbum "Une Enfant du siecle", e a letra fala das mulheres e da sua importância e relevância no Éden, a melodia, a letra linda, faz me ir ao encontro de memórias.
Ouvir esta música, fechar os olhos e sentir o suave aroma de chanel nº5, voltar a ver as ruas largas, cheias de belezas românticas arquitectónicas, a arte, o sabor do aroma no ar de uma cultura tão diferente da nossa, a portuguesa.
Mas tal como ela tão bela.

Sem comentários:

Enviar um comentário