terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um pouco mais de Mim...


Nome - Filipe

Quantidade de velas no teu último aniversário - 21


Tatuagens - None.. :P

Piercings - Já tive na orelha mas deu problema --.

Já foste a África? Não, nunca, mas até gostava de ir..

Já ficaste bêbado? Uma só vez e não quis mais.. :P

Já choraste por alguém? Quem não chorou?! ahahah Claro que sim!

Praia ou Campo? Campo, sou de lá... sou campónioooo

Peixe ou Carne? Prefiro Legumes e frutinhas, mas entre um e outro, prefiro peixe :P

Música preferida - Trip To Your Heart, da Brit, faz me sonhar heheh

Cerveja ou champanhe? Champanhe, cerveja nahhh parece xixi :P ahaha

Metade cheio ou Metade vazio? Depende... as vezes meio cheio, outras meio vazio... mas em norma tento que fique sempre cheioooo :D

Lençois de cama lisos ou estampados - Lisos e bonitoooooos!! :P

Filme preferido - Hmmmm... pergunta díficil, gosto de tantos... --. ... (1 h dpois)... Não consigo decidir, são muitos ahahaha

Flores preferidas - Orquideas!!! *.* são fofinhas e lindaaas!

Coca cola simples o com gelo - nem um nem outro... --. prefiro sumo sem gás

Qual a imagem do teu telemovel - Shiva e Parvati hehehe

Pior sentimento do mundo - Inveja :/ bah

Melhor sentimento do mundo - AMOR! ^^.

Última coisa que fazes antes de dormir - Japa Mala e pensar em tudo que devia ter feito e não fiz :P

Primeira coisa em que pensas ao acordar - "Só mais um minutoooo" :P

Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? Outra pessoa não digo mas se pudesse escolher seria um pássaro, gostava de voar e sentir-me livre com o ar nas bentas ahahaha

O que nunca tiras? o brinco e os óculos ahahaha quase que já fazem parte de mim :P

O que tens debaixo da cama? Um saco com pratos --. e uma caixa cheia de dvd's e jogos ahahah

Que livro estás a ler? Estou a reler... "D. Filipa de Lencastre" ^^.

Uma saudade? Da primária, adorava beber aqueles pacotes de leite, os intervalos a fazer marotices, as tardes livres e o cheiro a giz e cola UHU :P

Uma característica tua - Teimoso como tudo, Sonhador e Brincalhão :)

Decepções que tiveste na vida - Tentativas de ser verdadeiramente independente que deram errado, devido a pessoas muito más que apareceram na minha vida...

Lugares onde moraste - Viseu!!

Programas de TV a que assistias quando eras criança - Uh tantos, Samurai X, navegantes da lua, pokémon, digimon, lembro-me do Buereré com a Ana Malhoa, antes de ter posto silicone --. muitoooos bonecos, até me lembro dos bonecos do Super Mario e do Sonic hehehe

Programas a que assistes agora - Continuo a ver bonecos ahahah mas adoro também canal História, Discovery Chanel, tudo que mostre algo de nutritivo para a mente :)

Lugares onde estiveste e gostavas de voltar - Paris! *.*

Nomes diferentes que te chamam - Jorge, Pipe, Lipe, Lipinho --. bahahaha a minha mãe costuma chamar pleo nome inteiro ahahaha

Pessoas que te mandam emails todos os dias - Não tenho gente assim tão apegada a mim :( ahahaha to na brinca, mas a Fnac costuma abusar as vezes

Comidas preferidas - Vegetariana e Chinesa, gosto muito do sabor ^^. nham nham

Lugares onde gostarias de estar agora - Sei lá... Veneza ou Florença ^.^

Espero que eu este ano possa - Realizar todos os meus sonhos heheheh não que eu não fico por pouco :P

Sem comentários:

Enviar um comentário