domingo, 3 de abril de 2011

Uma Flor para...


Hoje quero oferecer flores, muitas flores! Uma flor para ti, tu que me amas e me queres bem, para ti também tu que me odeias, uma flor para aqueles que cuidam de mim, que me fazem rir e os que me abraçam quando estou triste, mas em especial uma flor para vocês, vocês que sempre me deitaram a baixo, que me fizeram sentir lixo, foi por vossa causa que me tornei o que sou hoje. Uma flor para os meus pais, irmãs, primos, tios e avós, uma flor para todos os antepassados que nunca cheguei a beijar nem abraçar, e muito menos conhecer. Uma flor aos que partiram, uma flor para os que um dia ainda virão, uma flor para o Leonardo e para a Amélia, meus pequenos anjos, uma flor para cada estrela, cada anjo e cada luz que existe no céu.
Uma flor para todos que sofrem, para todos os que erram, para todos que ajudam e todos que lutam, uma flor para aqueles que choram, uma flor para todos aqueles que sorriem e vivem a vida em alegria e amor.
Uma flor para todos que passaram pela minha vida, uma flor para aqueles que neste momento estão a ler isto e outra para aqueles que nunca irão ler.
Uma flor para mim, outra para ti, outra para todos que tu amas, para todos que odeias e te odeiam, uma flor para tiranos, uam flor para heróis e vitimas.

Agora sim, uma flor especial para ti, tu que me amas mais que tudo, tu que eras capaz de tudo por mim, uma flor única só para ti, pois se te a dou é porque a mereces!

Entreguem também uma flor, a todos que vocês achem que merecem receber, juntamente de uma palavra digna, como amo-te ou perdou-te.
Façam vocês a diferença, não esperem pelos outros ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário