segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Profissão? ...Amar-te!


Amar-te não é apenas um dever, é uma vontade... Amar não se mede, por isso não posso dizer que te amo muito pouco, ou mais ou menos, simplesmente Amo o teu Ser, com toda a Alma.
Sei que sou um mero mortal, mas este amor que sinto por ti faz me sentir o mais poderoso imortal do Universo, pois ser amado é o que qualquer Ser deseja, mas nem todos tem essa oportunidade, vivemos em tempos de loucura, materialismo, gastos e importâncias terrenas... e o amor? onde está?
O meu está aqui! bem guardado para ti! Nunca me esqueci de ti, em nenhum momento da minha vida, nunca olhei para trás, nunca disse que nunca iria dar certo, nunca duvidei que eras tu que queria amar para todo o sempre!
Se me arrependo? eu? Não! Nunca me arrependeria de amar a pessoa mais linda e maravilhosa de todo o Universo.
O Amor é lindo e mágico.. se nos cega? Ai se cega, mas prefiro ficar cego de amor, do que ser uma pessoa seca e sem qualquer amor pelo mundo...
Sou capaz de fazer tudo com este amor que sinto, derrubar qualquer obstáculo... A única coisa que peço, a ti, a ti que mais amo, é que cuides de mim, que ames também, que me retribuas todo amor que te dei a ti

Para ti F, ADMV
:*

Foto: Love de Darkbutter

Sem comentários:

Enviar um comentário