sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Falsas Crenças


  Falsas fés, falsos ídolos, estátuas ocas que não tem sentido nem pensamentos, sem coração. É assim que te vejo em meu olhar... não te vejo como um exemplo, um ídolo, algo que deva alguma vez seguir, pois sei que seguir o teus caminho seria suicídio .. o mesmo que lançar a minha alma no fogo, arder em agonia para a eternidade.
  Agora quem vai seguir a sua própria fé, a sua religião, sou eu.. pois o meu caminho é bem mais curto que o teu, não preciso pensar tanto, apenas sinto com o coração que bate dentro do meu peito, que bombeia cada gota de sangue repleto de veneno que tingiste um dia com o teu amor doentio.
  A monstruosidade do teu toque, a sedução do teu olhar, o ardor dos teus lábios e a doçura do teu respirar sobre a minha pele, este contraste entre o bem e o mal... és tu. Não tens equilíbrio entre o branco e o preto, és extremos e não te completas, e acabas por destruir tudo que amas.
  Perdi-me no teu coração um dia e não vou voltar a deixar-me perder.. és imperfeito demais para mim, pois todo o sangue que derramei por ti um dia jamais voltará para as minhas veias.

   Com todo o amor que me envenena...

Sem comentários:

Enviar um comentário