quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu Estive Aqui..


  Eu ambicionei demais, eu dei a minha alma, eu acreditei e deixei-me levar por um sonho, eu estive sempre aqui á espera de ti, de te ter nos meus braços, de ser o suficiente, o melhor de mim só para ti.
  Eu estive aqui, eu dei, eu amei-te, dei-te as estrelas, o universo, dei tudo de mim, a minha alma, o meu oxigénio, a minha existência.. tudo em mim estava nas tuas mãos e tu mesmo assim deixas-te no vento, largas-te o que de mais puro eu tinha, pelo mundo...
  Eu estive aqui! mas agora não vou esperar mais, eu vou ser forte e vou me levantar, vou caminhar, vou apagar a minha existência, as páginas que escrevi com a dor, com as lágrimas, de não te poder ter, eu desisti de tudo por ti, sou burro, sou tudo que nunca desejei ser, mas eu sei que fiz a diferença na tua vida, porque eu amei-te!

  É tarde.. por mais que o sentimento esteja aqui, eu vou esquecê-lo, custe o que custar, vou me levantar, vou negar-me, vou apagar a palavra gostar, amar, entregar ao meu Ser, vou ser Eu, vou sair em busca daquilo que deixei para trás, de todos os pedaços que parti com estes anos, vou soltar todas as páginas do diário ao vento, não quero saber quem fui, só quero saber de quem eu sou, do Homem que me tornei, dos valores que ganhei com o tempo, da força que tenho para lutar contra o que me desafia, eu já destruí paredes mais difíceis, já passei por bem mais, e por mais que custe eu vou partir tudo e vou respirar e vou ser EU!

e lembra-te.. eu um dia Eu Estive Aqui... eu Fui teu...

Sem comentários:

Enviar um comentário