segunda-feira, 16 de julho de 2012

Risco na Alma



 Ás vezes, há aqueles dias em que acordamos e vemos que tudo vai contra tudo que sentimos, tudo aquilo que nós somos, parece que tudo no universo decidiu "cuspir" na nossa cara.
  Não gosto de me queixar, odeio quem se faz de coitadinho, mas a realidade é que depois de ter entrado nesta nova fase da minha vida, com uma doença que me obriga a dia sim e dia não a injectar o remédio, que por sinal só me deixa pior, mais em baixo, posso dizer que não há dia em que eu não tenha febre, e hoje, hoje eu posso dizer que eu me orgulho muito de mim mesmo, porque no meio destas dores, destes estado febris, agulhas e tudo mais, cresci, superei medos e acima de tudo, luto, luto pelo meu bem estar.
  Mas nesses dias em que todos nos atacam, em que os familiares, amigos, todos nos atacam, as bocas das pessoas que nos querem mal nos mandam, tudo nos afecta, por momentos voltei a reviver aquele sentimento que vivi aos quinze, dezasseis anos, quando sofria de bullying, era muito parecido, pois ouvir apenas num dia que sou incapacitado, que não sou bonito, não terei futuro, nunca serei assim nem nunca terei aquilo... e pior de tudo.. que nunca serei feliz a 100% e que nunca me vão amar...
  Cheguei ao final do dia, sempre a enfrentar cada obstáculo com um sorriso na cara, rasgar e cada vez mais a rasgar os lábios, fingir, simplesmente actuar uma felicidade fictícia, querer chorar e prender as lágrimas, segurar o coração para não o deixar cair.. a verdade é que aguentei até estar no meu canto e chorar, silenciosamente, só a ouvir cada lágrima a cair do meu rosto e sei que vou adormecer com todas as lágrimas na almofada, mas vou acreditar, vou acreditar que o dia de amanhã será muito melhor, que serei feliz, que escreverei uma nova página da minha vida, e porque se hoje não venci ao dragão, não conquistei reinos e não construí castelos, amanhã farei tudo isso e muito mais, porque eu tenho que ser forte e mesmo sozinho, lutar pelo que acredito.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário