segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Caminhar num Sonho... Só isso Importa



O que eu não queria? Queria tanto ter coisa, mas a maior virtude não é querer, mas sim aceitar o que a vida nos dá... Vou lutar cada minuto pelos meus sonhos, claro, sou um eterno sonhador, mesmo que venham rajadas, terramotos e furacões, eu vou estar de espada em punho a lutar pelos meus sonhos, acho que disso posso me gabar, não sou a pessoa mais bela do mundo, nem com mais qualidades, uma personalidade perfeita... mas de uma coisa tenho a certeza, sou um sonhador nato, adoro construir cada partícula, cada molécula de um sonho, feito de açúcar e amor, e lutar por ele, com garras e dentes e dar de tudo por mim para que se realize.
Já desisti de demasiados sonhos, porque talvez me ilude com a luz que me batia nos olhos, talvez porque nem sempre sou um rapaz forte, deixo-me intimidar por gigantes, dragões e cobras... Não sou um príncipe assim tão forte, mas tenho coragem de pular todos esses obstáculos e continuar a correr pelos meus sonhos.
Um dia ainda hei-de ir a Paris novamente, ir á Disney, escrever um livro, visitar Florença, beijar á chuva, casar, ter uma casa só minha, beijar ao nascer do sol, amar e ser amado loucamente como se não houvesse um amanhã, ter um filho, poder olhar para aquele "criaturinha" e dizer que é o meu pedaço, aqui na terra...
Se vou conseguir realizar esses sonhos? quero muito, por isso já peguei na minha espada para ir á luta, vou lutar por cada milimetro de sonho, pois não quero perder mais sonhos, quero tanto ser feliz, que vou lutar até não poder mais.
Todas as fotos, postais e lembranças estão guardadas, chegou agora o momento de escrever o presente, quero sentir mais uma vez o vento, a essência de uma rosa, quero ver as estrelas brilhar outra vez, chega de ver o escuro, chega de escrever destinos com sangue, chega de caminhar em caminhos de terra batida... Vou Caminhar num Sonho :')
 

Sem comentários:

Enviar um comentário