domingo, 29 de abril de 2012

 
  Deixa-me pintar o que sinto por ti, deixa-me escrever o nosso romance, deixa-me encontrar uma constelação para dar o teu nome, eternizar-te nos céus, tal como és eterno no meu coração. Só peço que me deixes explorar esse mundo só teu, que me deixes conhecer o teu coração, que possa ver quem és, dentro e por fora.
  Se me disseres que "não" alguma vez, lembra-te de uma coisa, as lágrimas que caiem na minha face é por te querer ver feliz, pois nem sempre choramos pela mesma razão, com o mesmo sentimento.
  É impossível esquecer o teu olhar, com o universo contido, misterioso, repleto e segredos para descobrir, é impossível esquecer o teu sorriso tão simples, tão doce, tão repleto de magia, o toque dos teus lábios.. ai o toque dos teus lábios, como aquecem a minha alma, fazem-me sentir fora de tudo, livre, dono do mundo. Se pudesse parar o tempo, congelar o relógio.. oh como rezei em segredo para que tudo parasse e pudesse ficar ali, eternamente a olhar-te, a admirar-te, a ver cada traço de perfeição que tens em ti contido.
  Não sei o que fiz para ser amaldiçoado pelo o amor, mas sabe bem gostar de ti, sabe bem saber que existes..

  Adoro-te tanto que nem todas as palavras do planeta seriam capazes de competir com este sentimento, nem o Sol seria capaz de se comparar ao brilho que este sentimento tem*** Es perfeito tal como és

Sem comentários:

Enviar um comentário