segunda-feira, 21 de março de 2011

"Trip To Your Heart"


Para quem não sabe, sou um grande admirador desta senhora que está na foto, Miss Britney Spears, adoro o seu trabalho, o seu trabalho, acho que muitos a criticam mas ela sabe por toda a sua essência e alma nas músicas e performances, considero-a uma verdadeira guerreira e verdadeira inspiração, eu diria mesmo uma segunda Marilyn Monroe, sem momentos tristes e maus, é claro, mas a essência é muito idêntica.
Mas o que vou falar é de uma música, recente, do novo álbum dela, "Femme Fatale", essa música chama-se "Trip to your heart", e eu depois de a ouvir cai de joelhos ao chão, e chorei, não de tristeza, mas sim porque tinha finalmente encontrado uma música que dizia aquilo que sentia pela minha pessoa especial, e tu sabes quem és meu anjo. A letra fala de um amor que nos fz viajar pelo Universo para entrarmos no seu coração, no como é belo o amor, como tudo que a pessoa que amamos faz e é nos deixa fascinados, a música mostra mesmo aquilo que sinto, espero que tenha o merecido mérito e seja um dia single e tenha direito a um video muito bonito, pois merece.

Por isso dedico-te esta música meu amor, é para ti e tudo que vivemos juntos estes dois anos de puro amor e dedicação, tu soubeste me aturar e eu aprendi a amar e a viver feliz.
Amo-te meu retalho de alma mais valioso! 

Sem comentários:

Enviar um comentário